Inciando o ano ... 2013 promete muitas realizações e sempre temos duvidas de o q será feito e idealizado .. é importante idealizar o q se quer nos próximos dias ... mais é necessário colocar em pratica ... vamos por nossos sonhos em pratica ... objetivos estão ha nossa frente para serem alcançados .. # fica a dica ... Ana
Não era mais uma menina com um livro : era uma mulher com seu amante Clarice Lispector
Nenhum comentário:
Postar um comentário